Campanhas e Anúncios

A cada dia o número de pessoas na internet aumenta, assim como o tempo em que permanecem conectadas. A concorrência está cada vez mais acirrada e a pergunta chave é: Como estar na frente de seus concorrentes?

aNÚNCIOS

Cada vez mais os consumidores estão preferindo a comodidade de buscar informações online, do que comparecer pessoalmente às empresas.

Com isso, um bom posicionamento orgânico passa a ser cada vez mais difícil. Sendo assim, uma ótima alternativa é investir em links patrocinados, como o Google Ads por exemplo.

Através do Google Ads, você pode divulgar seus anúncios em redes de pesquisa e redes de display.

A rede de pesquisa são os resultados de busca do próprio site do Google, onde os anúncios são veiculados em formato de texto. Já a rede de display, é composta pelos sites que participam do programa de afiliados da Google. Através da rede de display, você pode fazer anúncios gráficos em diversos tamanhos.

Google Ads

A segmentação dos resultados na rede de pesquisa são por meio de palavras-chave ou termos pesquisados. Já na rede de display, os resultados são por tipos e segmentos de negócios, sempre relacionado às palavras que contém o site onde os anúncios são exibidos.

Entre em Contato

Estamos preparados para apresentar as melhores soluções para as necessidades do seu negócio.

Compartilhe

Facebook
Google+
WhatsApp
Skype
Twitter
LinkedIn
Fechar Menu